Iphone 5, 5s, 5c...

Hoje decidi conversar convosco!

Há já algum tempo que eu ando a precisar de um telemóvel novo, pois o meu já anda maluco e já tem bastantes anos, só por curiosidade eu tenho um Nokia N70. Já lhe troquei a bateria uma vez mas não deu em nada, o que significa que o problema é mesmo do telemóvel. 

Iphone 5


Desde que os iphones/smartphones começaram a ser os "reis" do mercado que eu tenho curiosidade de ter um. Primeiro pensei em comprar um iphone 4s, pois o 5 era caro, mas se eu comprasse o 5 pela loja online da apple ficava mais barato que o 4s. Andei a adiar o assunto por uns tempos, pois sabia que era capaz de haver novidades no mundo dos iphones. Um dia fui a site da apple e estavam a anunciar o iOS 7 para o outono, e eu logo decidi que mal saísse ia tê-lo, mas trocaram-me as voltas! O iOS 7 está disponível para atualizar o iphone 5, mas o iphone 5s (que dizem ser ao mesmo preço do 5) só está disponível em Portugal em Dezembro, o que quer dizer que, é possível que mal saia esgote por causa do natal!


Iphone 5s


Já sobre o iphone 5c acho uma boa ideia, até porque é mais barato, mas não sabem se vai estar disponível na Europa, pois é mais direcionado para o mercado asiático.


Iphone 5c


Resumindo, se esperei até agora, posso esperar mais 3 ou 4 meses!

Digam-me o que pensam.
Até à próxima!!!

Comentários